18 de abril de 2010

Acta 7

Grupo Criativo: 100 Margens

Relatório referente a Estágio

Responsável: Marta Lopes

Data: 12-04-2010

Pontos principais:

- publico alvo

- escolha do slogan

- definição da mensagem que vai ser transmitida de acordo com o target

- tipologia dos elementos constitutivos das peças publicitárias a desenvolver

- suportes de comunicação a utilizar

- formas de comunicação

Exposição:

No inicio o grupo começou por definir a mensagem e o slogan a realizar para a campanha Europocolon (Associação de Luta Contra o Cancro do Intestino) de acordo com o perfil do público alvo. A mensagem eleita foi:

Previna-se! Amanha pode ser tarde de mais. Colonoscopia SIM, Cancro NÃO.

Posteriormente os membros do grupo definiram não só a tipologia dos elementos constitutivos das peças publicitárias a desenvolver, como também, quais os suportes de comunicação a utilizar.

Por fim foram escolhidas as formas de comunicação a serem realizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário