19 de abril de 2010

Estratégia para a campanha EUROPACOLON

Com quem vamos comunicar?

Público-alvo, população nacional com idades compreendidas entre os 50 e 65 anos. Motivado através de um contacto de proximidade com base em testemunhos, acções dinâmicas, imagens atractivas e histórias de sobrevivência.

Relativamente ao cancro do intestino:

Ignoram a doença, evitando-a.
Desconhecem a doença;
Tem maus hábitos alimentares;
Receiam fazer o rastreio.

O que vamos comunicar?

Incentivar as pessoas a fazerem o rastreio contra o cancro do intestino;
Informar sobre comportamentos e hábitos de risco;
Informar sobre a doença (causas, sintomas, formas de tratamento);
Sensibilizar a população para as áreas de risco e atitudes preventivas;
Sensibilizar e levar à mudança de comportamento no sentido de terem uma melhor alimentação;
Desmistificar a Colonoscopia;

Mensagem:

PREVINA-SE! AMANHA PODE SER TARDE DE MAIS.
COLONOSCOPIA SIM, CANCRO NÃO.

Como vamos comunicar?

Vão ser utilizadas cores, imagens. Animação criada através de Photoshop e Flash.
(Completar quando decisão das imagens para campanha)


Com o que vamos comunicar?

Página Web;
Spot de rádio;
Encarte dentro de um jornal;
Cartaz;
Anúncio Web – Flash (popup);
T-shirts;
Notícia num jornal.

Onde vamos comunicar?

Ginásios de manha;
Mercado Bom Sucesso e supermercados de manhã;
FNAC (na rede interna de televisão);
Imprensa diária visualizada via Internet.
Jornais gratuitos para a publicação da notícia e inserção do encarte: destak, metro.
Jornais diários para a publicação da notícia e inserção do encarte, xxxx

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