Com quem vamos comunicar?
Público-alvo, população nacional com idades compreendidas entre os 50 e 65 anos. Motivado através de um contacto de proximidade com base em testemunhos, acções dinâmicas, imagens atractivas e histórias de sobrevivência.
Relativamente ao cancro do intestino:
Ignoram a doença, evitando-a.
Desconhecem a doença;
Tem maus hábitos alimentares;
Receiam fazer o rastreio.
O que vamos comunicar?
Incentivar as pessoas a fazerem o rastreio contra o cancro do intestino;
Informar sobre comportamentos e hábitos de risco;
Informar sobre a doença (causas, sintomas, formas de tratamento);
Sensibilizar a população para as áreas de risco e atitudes preventivas;
Sensibilizar e levar à mudança de comportamento no sentido de terem uma melhor alimentação;
Desmistificar a Colonoscopia;
Mensagem:
PREVINA-SE! AMANHA PODE SER TARDE DE MAIS.
COLONOSCOPIA SIM, CANCRO NÃO.
Como vamos comunicar?
Vão ser utilizadas cores, imagens. Animação criada através de Photoshop e Flash.
(Completar quando decisão das imagens para campanha)
Com o que vamos comunicar?
Página Web;
Spot de rádio;
Encarte dentro de um jornal;
Cartaz;
Anúncio Web – Flash (popup);
T-shirts;
Notícia num jornal.
Onde vamos comunicar?
Ginásios de manha;
Mercado Bom Sucesso e supermercados de manhã;
FNAC (na rede interna de televisão);
Imprensa diária visualizada via Internet.
Jornais gratuitos para a publicação da notícia e inserção do encarte: destak, metro.
Jornais diários para a publicação da notícia e inserção do encarte, xxxx
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