Grupo Criativo : 100 margens
Relatório referente a Estágio
Data: 15-03-2010
Responsável: Igor Cabaço
Pontos Principais:
- Visionamento de uma publicidade sobre uma realidade actual;
- Continuação do desenvolvimento do logótipo do grupo numa tentativa de definir a cor ideal;
- Actualização do Blog e da rede social Facebook;
- Estudo da melhor cor para o logótipo.
Exposição:
No inicio da aula foi proposto pelo professor o visionamento de uma campanha publicitária que aborda o lado negativo das grandes empresas. Confrontou a realidade das grandes marcas que procuram o seu lucro, a sua evolução e o seu bem estar próprio, enquanto o mudo se está a destruir. É uma visão apocalíptica mas que consegue transmitir uma mensagem forte e de forma eficaz, apesar de ser com animação 3D. A Onde disfarça a imagem de marca da Mac Donald, Ronald MacDonald, como o “vilão”.
Posteriormente foram divididos dois grupos de trabalho para concluir o desenvolvimento do logótipo, na tentativa de encontrar a cor perfeita. Enquanto outro grupo tratou da actualização do Blog e da rede social Facebook.
Por fim, foram tiradas algumas fotografias dos elementos em acção e ainda ao folheto da campanha que irá ser futuramente trabalhada pelo grupo que aborda do cancro do intestino.
Sem comentários:
Enviar um comentário