18 de março de 2010

Acta 5

Grupo Criativo : 100 margens

Relatório referente a Estágio

Data: 15-03-2010

Responsável: Igor Cabaço

Pontos Principais:

- Visionamento de uma publicidade sobre uma realidade actual;

- Continuação do desenvolvimento do logótipo do grupo numa tentativa de definir a cor ideal;

- Actualização do Blog e da rede social Facebook;

- Estudo da melhor cor para o logótipo.

Exposição:

No inicio da aula foi proposto pelo professor o visionamento de uma campanha publicitária que aborda o lado negativo das grandes empresas. Confrontou a realidade das grandes marcas que procuram o seu lucro, a sua evolução e o seu bem estar próprio, enquanto o mudo se está a destruir. É uma visão apocalíptica mas que consegue transmitir uma mensagem forte e de forma eficaz, apesar de ser com animação 3D. A Onde disfarça a imagem de marca da Mac Donald, Ronald MacDonald, como o “vilão”.

Posteriormente foram divididos dois grupos de trabalho para concluir o desenvolvimento do logótipo, na tentativa de encontrar a cor perfeita. Enquanto outro grupo tratou da actualização do Blog e da rede social Facebook.

Por fim, foram tiradas algumas fotografias dos elementos em acção e ainda ao folheto da campanha que irá ser futuramente trabalhada pelo grupo que aborda do cancro do intestino.

Sem comentários:

Enviar um comentário