26 de abril de 2010

Acta 8

Porto, 19 de Abril de 2010

Relatorio referente a Estágio

Grupo Criativo: 100Margens

Responsável: Miguel Ferreira


Principais pontos definidos:

1. Com quem vamos comunicar?
2. O que vamos comunicar?
3. Como vamos comunicar?
4. Com o que vamos comunicar?
5. Onde vamos comunicar?


Exposição:

Por volta das 14h30min do dia 19 de Abril de 2010, o grupo 100Margens, reuniu-se na agência de Comunicação da Universidade Fernando Pessoa para perceber em que situação é que se encontravam estes cinco pontos atrás referênciados. Os últimos dois pontos – Com o que vamos comunicar?, Onde vamos comunicar? – foram os temas mais debatidos.
Ao longo da sessão definimos que o grupo irá comunicar a sua mensagem com uma página Web, num spot de rádio, encarte dentro de um jornal, num cartaz, anúncio Web – flash-, em T-shirts e numa notícia num jornal. A mensagem será difundida em Ginásios ao lando das manhãs, no Mercado Bom Sucesso e nos supermercados, também durante a manhã, na FNAC (na rede interna de televisão), na Imprensa diária visualizada via Internet, e, também, em jornais diários e gratuitos, como o Destak e o Metro, para a publicação da notícia e inserção do encarte.

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